PEDRO ARIZONA E O FUTEBOL PINHAIENSE
Pedro Arizona, Campo do Arizona, tudo é a mesma coisa, porém Pedro nos deixou, foi para junto da Divindade. Que o Pai o acolha nas mais lindas e importantes benções celestiais. O campo Arizona continua para a comunidade!
Pedro já deve estar nos olhando lá de cima e torcendo para que o Futebol de Pinhais/Pr continue sendo valorizado como nestes últimos tempos. E que sua luta tenha continuidade.
Pedro não media esforços para ver seu “Arizona” em campo correndo, lutando e suando a camisa atrás da máxima simbologia do futebol. O Gol! O gol que daria a vitória ao seu amado clube.
Quantos títulos Arizona conquistou desde a sua fundação? Quantos jovens, hoje pais de família e já veteranos, estiveram juntos com Pedro Arizona? Quantas alegrias juntos passaram? Quantas vitórias, juntos conquistaram? Quantas decepções esportivas, juntos sofreram? Quantas tantas outras coisas boas os amantes do futebol de Pinhais tiveram a possibilidade de passar com Pedro Arizona?
Pedro Arizona não foi homem de fabricar inimigos, ao contrário, juntava e colecionava amigos, tudo pelo futebol. Futebol Pinhaiense, diga-se de passagem!
Com certeza, todas as equipes de futebol de Pinhais sentem profundamente o patrimônio perdido, pois Pedro Arizona simbolizava o amor ao futebol amador, e a boa convivência nos gramados.
A Câmara Municipal de Pinhais, sem sombra de dúvida deverá realizar justa homenagem a Pedro Arizona, por tudo o que ele representou para o futebol amador do nosso município.
Pedro Arizona, todos sabemos que nesta nova morada você tem um “vizinho” próximo e importante. Deus!






