Em pronunciamento em cadeia nacional à Nação a poucos
instantes, a presidenta Dilma Rousseff deu um tapa de luva nos pessimistas ao
discorrer sobre as ações do governo quanto a redução das tarifas de energia
elétrica e suas consequencias. A redução que valerá a partir de amanhã vai de 18%
para pessoa física até 32% para a indústria.
PESSIMISTAS FICAM
PARA TRÁS
Disse ainda a presidenta que aqueles que só criticam e insistem
em ver o crescimento do Brasil e inclusão social com pessimismo estão ficando
para trás.
DE CAMPANA NÃO DÁ
MAIS
Dilma tem razão, os pessimistas estão se perdendo no
tempo. Aliás, tem blogueiro que fica só de “campana” torcendo para que um plano
ou um projeto não alcance o sucesso esperado para poder destilar seu veneno. E assim...vai ficando...ficando...













