Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PEDRO ARIZONA E O FUTEBOL PINHAIENSE
Pedro Arizona, Campo do Arizona, tudo é a mesma coisa, porém Pedro nos deixou, foi para junto da Divindade. Que o Pai o acolha nas mais lindas e importantes benções celestiais.  O campo Arizona continua para a comunidade!

Pedro já deve estar nos olhando lá de cima e torcendo para que o Futebol de Pinhais/Pr continue sendo valorizado como nestes últimos tempos. E que sua luta tenha continuidade.

Pedro não media esforços para ver seu “Arizona” em campo correndo, lutando e suando a camisa atrás da máxima simbologia do futebol. O Gol! O gol que daria a vitória ao seu amado clube.

Quantos títulos Arizona conquistou desde a sua fundação? Quantos jovens, hoje pais de família e já veteranos, estiveram juntos com Pedro Arizona? Quantas alegrias juntos passaram? Quantas vitórias, juntos conquistaram? Quantas decepções esportivas, juntos sofreram? Quantas tantas outras coisas boas os amantes do futebol de Pinhais tiveram a possibilidade de passar com Pedro Arizona?

Pedro Arizona não foi homem de fabricar inimigos, ao contrário, juntava e colecionava amigos, tudo pelo futebol. Futebol Pinhaiense, diga-se de passagem!

Com certeza, todas as equipes de futebol de Pinhais sentem profundamente o patrimônio perdido, pois Pedro Arizona simbolizava o amor ao futebol amador, e a boa convivência nos gramados.

A Câmara Municipal de Pinhais, sem sombra de dúvida deverá realizar justa homenagem a Pedro Arizona, por tudo o que ele representou para o futebol amador do nosso município.

Pedro Arizona, todos sabemos que nesta nova morada você tem um “vizinho” próximo e importante. Deus!

8 comentários:

  1. Parabéns Chicão por estas lindas palavras, que representa extamente tudo que o Sr.Pedro fez pelo esporte em nosso Município e principalmente para familia do Time Arizona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À Franciele e demais amigos do Pedro Arizona que enviaram suas opinões a respeito da homenagem que aqui postamos, envio meus agradecimentos pelo reconhecimento de voces sobre o que ele representava para para o futebol pinhaiense. Com certeza sua partida deixa muita saudade!

      Excluir
  2. Eu marquei ele no último amistoso do Dpto.de Obras x Arizona Master lá no campo a coisa de algumas semanas passadas.... Grande perda!

    ResponderExcluir
  3. Linda a homenagem ao nosso amigo Pedro Arizona vai deixar muitas saudades e lindas lembranças Parabéns Chicão vc foi o único que lembrou de homenagear nosso amigo a prefeitura esqueceu como sempre valeu mesmo.Saudades eterna amigo Pedro arizona

    ResponderExcluir
  4. parabéns Chicão pelas tão singela homenagem ao amigo Pedro Arizona,esse que foi meu melhor amigo, companheiro,imão.Saudades eterna companheiro um dia nos encontraremos ai ao lado do pai....

    ResponderExcluir
  5. Chicão lembre a preitura de fazer uma homenagem quando completar um mes da perda do nosso amigo Pedro Arizona aq no campo do Arizona seria muito merecido Lembrar dele com uma homenagem com tds amigos presentes pense nisso.

    ResponderExcluir
  6. Um mes já se passou que seu Pedro Arizona nos deixou ,assim como as promeças a prefeitura esqueceu do nosso amigo, da prefeitura não saiu nem uma homenagem a ele que tanto orgulho tinha de ser um funcionario da prefeitura nos amigos não esquecemos e a saudade é cada dia maior.Obrigada Chicão por responder e não esquecer do nosso amigo vamos pensar em uma homenagem com todos ali no campo onde ele viveu seus melhores momentos pense e me responda abraços Fran

    ResponderExcluir
  7. Franciele, por fvr contate-me através de um de meus e-mails disponíveis no Blog para tratarmos sobre o que poderemos fazer. OK?
    Agradeço muito pelos contatos que vc tem mantido.

    ResponderExcluir