Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

PIRAQUARA: VEREADORES SÃO INVESTIGADOS PELO GAECO
Nove vereadores do município de Piraquara/Pr são investigados pelo Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado(Gaeco). Além das residências dos nobres Edis, o Gaeco esteve na Câmara Municipal também.
Segundo a matéria publicada pela Gazeta do Povo, alguns funcionários da Câmara Municipal eram obrigados a efetuarem empréstimos e entregarem aos  vereadores. Não bastasse isso, outros funcionários eram forçados a devolver metade de seus salários aos nobres vereadores.  
Leonor Batisti, coordenador do Gaeco disse que apesar de já ter em mãos documentos que comprovam os empréstimos e descontos na folha de pagamento dos servidores terá que analisar toda a documentação para ver se realmente há vereadores envolvidos. Se comprovadas as participações, os nobres Edis piraquarenses sofrerão ação penal.
Matéria Completa Aqui: http://bit.ly/NhGGUR

Um comentário:

  1. Se a moda pega, em Pinhais...Pernas pra quem te quero!!!! :)

    ResponderExcluir