Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012


REQUIÃO ESTA DESCONTENTE COM DEPUTADOS DO PMDB DO PARANÁ
O senador da Republica Roberto Requião (PMDB-PR), nesta noite, em entrevista ao vivo no programa Jogo do Poder, criticou a  bancada de seu partido na Assembléia Legislativa do Paraná quando falou não estar nada contente com o posicionamento político dos deputados peemedebistas que estão trocando favores em  apoio ao governo estadual. “Os favores recebidos seriam "empreguinhos" para parentes e amigos”.

AGUARDANDO A CONVENÇÃO PARTIDARIA
Requião disse também que na convenção partidária que se aproxima entrará na disputa para ganhar o comando estadual do PMDB e mudar esta situação. Os deputados que se cuidem, ou mudam o comportamento atual ou então que mudem de partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário