REQUIÃO ESTA DESCONTENTE COM DEPUTADOS DO
PMDB DO PARANÁ
O
senador da Republica Roberto Requião (PMDB-PR), nesta noite, em entrevista ao
vivo no programa Jogo do Poder, criticou a bancada de seu partido na Assembléia
Legislativa do Paraná quando falou não estar nada contente com o posicionamento político
dos deputados peemedebistas que estão trocando favores em apoio ao governo estadual. “Os favores recebidos seriam "empreguinhos" para parentes e amigos”.
AGUARDANDO A CONVENÇÃO PARTIDARIA
Requião
disse também que na convenção partidária que se aproxima entrará na disputa
para ganhar o comando estadual do PMDB e mudar esta situação. Os deputados que
se cuidem, ou mudam o comportamento atual ou então que mudem de partido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário