LULA VAI A ESPANHA RECEBER PREMIAÇÃO
Matéria veiculada no jornal Gazeta do Povo desta sexta-feira (14) – intitulada: “Em Barcelona, Lula evita falar sobre acusações de Marcos Valério”- mostra o ex-presidente Lula recebendo premiação em Barcelona, na Espanha das mãos de Artur Mas, presidente interino do governo regional da Catalunha, como reconhecimento de seu trabalho e dedicação ao Brasil
Matéria veiculada no jornal Gazeta do Povo desta sexta-feira (14) – intitulada: “Em Barcelona, Lula evita falar sobre acusações de Marcos Valério”- mostra o ex-presidente Lula recebendo premiação em Barcelona, na Espanha das mãos de Artur Mas, presidente interino do governo regional da Catalunha, como reconhecimento de seu trabalho e dedicação ao Brasil
GAZETA DO POVO INFORMAÇÃO INCOMPLETA
A Gazeta do Povo, ignorando a importância de uma informação mais aprofundada do fato aos seus leitores (é sua obrigação), não teve o cuidado de informar todos os motivos da premiação, apenas “despejou” aos seus leitores as declarações do publicitário Marcos Valério acusando o ex-presidente Lula como o comandante do mensalão. Sobre a premiação foi lacônica: “Ele esteve em Barcelona para receber um prêmio de R$ 215 mil, um dia depois de levantar, em Paris, a possibilidade de voltar a ser candidato”.
A Gazeta do Povo, ignorando a importância de uma informação mais aprofundada do fato aos seus leitores (é sua obrigação), não teve o cuidado de informar todos os motivos da premiação, apenas “despejou” aos seus leitores as declarações do publicitário Marcos Valério acusando o ex-presidente Lula como o comandante do mensalão. Sobre a premiação foi lacônica: “Ele esteve em Barcelona para receber um prêmio de R$ 215 mil, um dia depois de levantar, em Paris, a possibilidade de voltar a ser candidato”.
Matéria Completa Clic aqui: http://bit.ly/TiOWtL
MOTIVO
QUE LEVOU LULA À BARCELONA, NA ESPANHA
A escolha de Lula foi motivada pelos
resultados conquistados em seu governo (2003-2010) no combate à pobreza e à
desigualdade. Por unanimidade, Lula venceu 177 candidatos de 57 países.
O Brasil é reconhecido no
cenário internacional principalmente porque é hoje uma nação mais justa. Porque
tirou da extrema pobreza 28 milhões de brasileiros e promoveu a ascensão de
quase 40 milhões de pobres à classe média. Fonte: Instituto
Lula
LEMBRA
JOSEPH GOEBBELS
Se Lula tem ou não participação no mensalão
é outra história, a justiça está aí com seus tentáculos para apurar os fatos e
punir os culpados em caso de comprovação, porém um jornal importante como a
Gazeta do Povo não informar todos os motivos que levaram o ex-presidente Luis
Inácio Lula da Silva à Barcelona beira as ações fascistas do homem da
propaganda de Hitler, Joseph Goebbels.
MAXIMA
DE GOEBBELS...
"A essência da propaganda é
ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que,
no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais
escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro
que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e
virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal
propósito NEM O PERCEBAM."

Nenhum comentário:
Postar um comentário