Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DEVOLUÇÃO DE R$ 10 MILHÕES DÁ O QUE FALAR

Importante e oportuna a devolução de R$ 10 milhões que a Assembléia Legislativa do Paraná fez nesta quarta-feira, 27 ao governo do Estado do Paraná.

“Sobra” de gastos não efetuados pelos senhores deputados com pagamento de cargos em comissão, gratificações e renegociação de contratos de prestação de serviços.

As despesas com as várias secretarias que lá existem também devem ter sofrido cortes. A mesa diretora com certeza contribui para o sucesso da grande façanha.

O fato de não ter havido nenhum “chiado” por parte dos nobres deputados, nenhuma contestação judicial, nenhuma reclamação na imprensa e nem mesmo o plenário da Assembléia Legislativa do Paraná ter sido usado para críticas às decisões tomadas pela atual Gestão, não significa que os desmandos foram enterrados para sempre e que situações de gastos abusivos do dinheiro público não mais acontecerão no Paraná. É necessário dar seqüência!

Licitações de compras e prestações de serviços deverão sofrer alterações em seus artigos, cláusulas e diabo a quatro, pois talvez a forma atual permita superfaturamento de preços.

“Os R$ 10 milhões devolvidos representam apenas 10% do que foi desviado da Assembléia, amplamente noticiado pelo RPC e Jornal Gazeta do Povo”.

Concurso Público para ocupação dos cargos administrativos na Assembléia Legislativa do Paraná deve acontecer em curto espaço de tempo sob pena de desacreditar qualquer medida moralizadora caso não aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário