Nos EUA 15 milhões de pessoas faliram durante a crise econômica. Segundo o instituto de pesquisas Pew Research Center que realizou o levantamento entre 2005 e 2009, a diferença entre pobreza e riqueza aumentou; o número de pobres elevou-se entre hispânicos e negros indicando que as minorias raciais são as mais prejudicadas.
TODA A POPULAÇÃO FOI ATINGIDA
O levantamento aponta para um empobrecimento geral de todos os setores da população, porém com diferenciais . O percentual de endividados cresceu de 15% em 2005 para 20% em 2009 justificando a quebra econômica de tanta gente no país do Tio Sam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário