Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DILMA NA GLOBO GERA REAÇÕES
A entrevista com a presidente Dilma (PT) que a Globo levou ao ar ontem no programa fantástico desagradou setores da mídia. Críticas foram feitas à emissora, mas de esguelha tentam atingir a presidente. Alardeiam que o governo petista está aplicando recursos em merchandising.
Podem até ter lá suas razões, mas comparar o atual governo com a Ditadura Militar é sinal que muito provavelmente esses críticos não tiveram a preocupação em se aprofundar sobre o que de fato representaram os “anos de chumbo” no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário