JULGAMENTO DE BELINATI
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Londrina/PR Antonio Belinati será julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em relação aos embargos de declaração, apresentados pela sua defesa.. Belinati havia sido condenado a ressarcir aos cofres da Prefeitura de Londrina recursos federais repassados há época de sua gestão para construção de uma escola agrícola no município. A verba tinha origem do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Informações obtidas no Diário Oficial da União na sexta-feira (2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário