Páginas
Política
terça-feira, 17 de abril de 2012
DILMA DÁ UMA DURA EM BARAK OBAMA
É a última Cúpula sem Cuba", ouviu Obama de Dilma. Ou Havana participa ou a América Latina se reunirá sem os EUA.
Materia Completa Clic Aqui
:
http://bit.ly/HLcgxj
Fonte: Carta Capital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário