Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MÁ QUALIDADE: EMPRESAS DE TELEFONIA CELULAR CULPAM MUNICIPIOS
Para as empresas de telefonia celular, a culpa pela má qualidade dos serviços prestado é dos municípios. Segundo as prestadoras, os municípios burocratizam e exigem demais nas liberações e licenças para o setor agir.


INVESTIMENTOS ALTOS NO SETOR
Carlos Duprat, diretor do Sindicato Nacional da Empresas de Telefonia e de Serviço Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) disse que os investimentos no setor ultrapassaram  R$ 21 bilhões em 2011 para melhoria dos serviços.


ANTENAS CELULARES E AS CONSEQUENCIAS À SAÚDE HUMANA
O setor quer melhorar a qualidade do serviço prestado mas não nada fala a respeito das dúvidas colocadas por especialistas sobre as conseqüências negativas à população que estas antenas podem causar.

Clic e veja a opinião de especialistas:
http://www.youtube.com/watch?v=oxWF8TJ2Xy0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=8Xvm_eisNX4



Nenhum comentário:

Postar um comentário