Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

PASSEATA CONTRA A CORRUPÇÃO EM MARINGÁ
A passeata contra a corrupção reuniu mais de 500 pessoas ontem (21) em Maringá/Pr. Apesar da forte chuva a manifestação foi considerada positiva pelos organizadores.


LEI DA FICHA LIMPA: LUZ NO FIM DO TÚNEL
A Lei da Ficha Limpa instituída pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 16 de fevereiro de 2012, por 07 votos a 04, é vista como “a luz no fim do túnel” para o professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), José Plínio Silva Filho que concluiu dizendo: É hora da sociedade reagir contra a corrupção.


VARIAS ENTIDADES PARTICIPARAM DA MANISFESTAÇÃO
A manifestação contou com a presença de representantes de associações de bairros, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Rotary e Lions, da Igreja Católica e das lojas maçônicas do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário