Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013


Evo Morales
BOLIVIA EXPULSA AGENCIA DOS EUA
O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou nesta quarta-feira durante as comemorações do Dia do Trabalho, a expulsão do país da Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (Usaid, na sigla em inglês), que atuava desde 1964.


EVO ACUSA AGENCIA DE CONSPIRAÇÃO
Evo Morales disse que a agência do governo americano conspira contra o seu governo, ao lado da embaixada dos EUA na capital La Paz.


John Kerry

OFENSA A AMERICA LATINA
Segundo a matéria, a reação do líder boliviano deu-se por conta das declarações feitas pelo secretário de Estado americano, John Kerry, ao Congresso estadunidense: “América Latina de "quintal dos fundos” dos EUA.





Materia Completa Aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário