![]() |
| Evo Morales |
BOLIVIA EXPULSA AGENCIA DOS EUA
O
presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou nesta quarta-feira durante as
comemorações do Dia do Trabalho, a expulsão do país da Agência dos EUA para o
Desenvolvimento Internacional (Usaid, na sigla em inglês), que atuava desde
1964.
EVO ACUSA AGENCIA DE CONSPIRAÇÃO
Evo
Morales disse que a agência do governo americano conspira contra o seu governo,
ao lado da embaixada dos EUA na capital La Paz.
![]() |
| John Kerry |
OFENSA A AMERICA LATINA
Segundo a
matéria, a reação do líder boliviano deu-se por conta das declarações feitas
pelo secretário de Estado americano, John Kerry, ao Congresso estadunidense: “América
Latina de "quintal dos fundos” dos EUA.
Materia Completa Aqui:


Nenhum comentário:
Postar um comentário