SUBSIDIO
DO TRANSPORTE COLETIVO CONTINUA
Os 13 municípios da Região
Metropolitana de Curitiba além da Capital que fazem parte da Rede Integrada
Transporte (RIT) continuarão com o subsidio ao transporte conforme acordo neste
sábado (11) entre o prefeito de Curitiba e o governador do estado. A passagem não será aumentada permanecendo R$ 2,85.
CAOS
EVITADO
13 municípios (sem contar a Capital)
comportando aproximadamente 1.250.000 (um milhão e duzentos e cinquenta mil)
habitantes seriam diretamente atingidos e o caos estaria consumado. Ou passagem
iria a preços estratosféricos ou a paralisação do transporte coletivo seria
certa.
PARTICIPAÇÃO
DA ASSOMEC
A solução das divergências contou
com a importante participação da Associação dos Municípios da Região
Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) através de seu presidente e prefeito de Pinhais, profº. Luizão Goularte.
LUIZÃO: O BOM SENSO PREVALECEU
Luizão ressaltou que a medida tomada
beneficiará diretamente os usuários do transporte coletivo de forma justa, uma
vez que o preço permanece acessível e o serviço de transporte coletivo não
sofrerá paralisação. Prevaleceu o bom senso, concluiu.


Pena que a TV Educativa não deu oportunidade para o prefeito de Pinhais, sr. Luiz Goulart falar. Só deu oportunidade para outros prefeitos. O prefeito de Pinhais faz um bom trabalho, eu sei por moro em Pinhais. Não me identifico porque trabalho no governo do estado. A TV Educativa não pareceu "TVEducada".
ResponderExcluir