Páginas

sábado, 11 de maio de 2013


SUBSIDIO DO TRANSPORTE COLETIVO CONTINUA
Os 13 municípios da Região Metropolitana de Curitiba além da Capital que fazem parte da Rede Integrada Transporte (RIT) continuarão com o subsidio ao transporte conforme acordo neste sábado (11) entre o prefeito de Curitiba e o governador do estado. A passagem não será aumentada permanecendo R$ 2,85.

CAOS EVITADO
13 municípios (sem contar a Capital) comportando aproximadamente 1.250.000 (um milhão e duzentos e cinquenta mil) habitantes seriam diretamente atingidos e o caos estaria consumado. Ou passagem iria a preços estratosféricos ou a paralisação do transporte coletivo seria certa.

PARTICIPAÇÃO DA ASSOMEC
A solução das divergências contou com a importante participação da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) através de seu presidente e prefeito de Pinhais, profº. Luizão Goularte.


LUIZÃO: O BOM SENSO PREVALECEU
Luizão ressaltou que a medida tomada beneficiará diretamente os usuários do transporte coletivo de forma justa, uma vez que o preço permanece acessível e o serviço de transporte coletivo não sofrerá paralisação. Prevaleceu o bom senso, concluiu.


Um comentário:

  1. Pena que a TV Educativa não deu oportunidade para o prefeito de Pinhais, sr. Luiz Goulart falar. Só deu oportunidade para outros prefeitos. O prefeito de Pinhais faz um bom trabalho, eu sei por moro em Pinhais. Não me identifico porque trabalho no governo do estado. A TV Educativa não pareceu "TVEducada".

    ResponderExcluir