RODEIO CAI DO CAVALO
A Câmara Municipal de Araraquara, terça-feira passada aprovou por unanimidade lei que proíbe rodeios, touradas, vaquejadas no município. Apoiada pela Associação de Proteção aos Animais da cidade, a lei pode se espalhar à outras cidades do interior paulista: Jaboticabal, Atibaia e São Carlos já entraram em contato com os vereadores araraquarenses solicitando informações sobre o histórico acontecimento.
É bom mesmmo...aqui em São Carlos não tem rodeio mas Jaboticabal tem e movimenta a cidade!!!1
ResponderExcluir