Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012


A BALA DE PRATA DE RATINHO JR. ME FEZ LEMBRAR DO ZORRO
A declaração de Ratinho Jr (PSC) de que teria uma “bala de prata” reservada a Gustavo Fruet (PDT) para o último debate do segundo turno da eleição municipal em Curitiba me levou aos bons tempos de criança lá em Foz do Iguaçu. Aos domingos, a programação era ir ao "matinee" no Cine Star assistir faroestes. O ídolo maior da criançada era o ZORRO que com seu cavalo branco SILVER e cartucheira repleta de “balas de prata” era o ídolo maior da gurizada.  E ZORRO tinha sempre ao seu lado o amigo TONTO que, aliás, topava qualquer parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário