A declaração de Ratinho Jr (PSC) de
que teria uma “bala de prata” reservada a Gustavo Fruet (PDT) para o último
debate do segundo turno da eleição municipal em Curitiba me levou aos bons
tempos de criança lá em Foz do Iguaçu. Aos domingos, a programação era ir ao "matinee" no Cine Star assistir faroestes. O ídolo maior da criançada era o ZORRO
que com seu cavalo branco SILVER e cartucheira repleta de “balas de prata” era o
ídolo maior da gurizada. E ZORRO tinha
sempre ao seu lado o amigo TONTO que, aliás, topava qualquer parada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário