Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012


REQUIÃO E PESSUTTI JUNTOS NA CANOA DE RATINHO JR.

Requião e Pessutti (PMDB) embarcaram na canoa de Ratinho Jr (PSC) no segundo turno das eleições municipais de Curitiba. As novas idéias se confundem com as velhas num emaranhado de explicações sobre os motivos que levaram adversários políticos declarados como Pessutti e Requião a remarem juntos e a reboque das propostas do candidato do PSC. Por conta dessas mudanças de comportamento ou posicionamento político correm risco de verem o leme emperrar e o barco - por mais força que tentem colocar - tomar rumo em direção a cachoeira. Coisas da política!
  

Um comentário:

  1. Confesso que não consigo entender estas tramoias, vou refletir sobre em quem votar neste o segundo turno.

    ResponderExcluir