REQUIÃO E PESSUTTI JUNTOS NA CANOA DE RATINHO JR.
Requião e Pessutti (PMDB) embarcaram na canoa de Ratinho Jr (PSC) no segundo turno das eleições
municipais de Curitiba. As novas idéias se confundem com as velhas num
emaranhado de explicações sobre os motivos que levaram adversários políticos declarados
como Pessutti e Requião a remarem juntos e a reboque das propostas do candidato
do PSC. Por conta dessas mudanças de comportamento ou posicionamento político correm
risco de verem o leme emperrar e o barco - por mais força que tentem colocar -
tomar rumo em direção a cachoeira. Coisas da política!

Confesso que não consigo entender estas tramoias, vou refletir sobre em quem votar neste o segundo turno.
ResponderExcluir