Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


RODEIO CAIU DO CAVALO EM ARARAQUARA
No ano passado, a Câmara Municipal de Araraquara/SP aprovou por unanimidade a Lei Complementar nº 819/2011 que proíbe rodeios, touradas, vaquejadas no município. Apoiada pela Associação de Proteção aos Animais da cidade, a lei pode se espalhar à outras cidades do interior paulista: Jaboticabal, Atibaia e São Carlos já entraram em contato com os vereadores araraquarenses solicitando informações sobre o histórico acontecimento.

Os adeptos de rodeios podem passar por momentos nada confortáveis como acima.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Em São Carlos não tem mais, pena que o prefeito eleito (PSDB) disse que vai tentar trazer denovo =(

    Ctba que se cuide também porque o "Mini Mouse" disse que seria bom levar rodeios pro Parque dos Tropeiros.

    ResponderExcluir