No ano passado, a Câmara Municipal de Araraquara/SP aprovou por
unanimidade a Lei Complementar nº 819/2011 que proíbe rodeios, touradas,
vaquejadas no município. Apoiada pela Associação de Proteção aos Animais da
cidade, a lei pode se espalhar à outras cidades do interior paulista:
Jaboticabal, Atibaia e São Carlos já entraram em contato com os vereadores
araraquarenses solicitando informações sobre o histórico acontecimento.
Os adeptos de rodeios podem passar por momentos nada confortáveis como acima.
Os adeptos de rodeios podem passar por momentos nada confortáveis como acima.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirEm São Carlos não tem mais, pena que o prefeito eleito (PSDB) disse que vai tentar trazer denovo =(
ResponderExcluirCtba que se cuide também porque o "Mini Mouse" disse que seria bom levar rodeios pro Parque dos Tropeiros.