NO
CHILE 70% DA POPULAÇÃO SE ABSTÊM DE VOTAR
No Chile, onde o exercício do voto é
facultativo, as eleições municipais do ultimo domingo demonstraram a insatisfação
da população em relação à classe política do país, onde 70 %, o equivalente a
13 milhões de eleitores deixaram de comparecer as urnas. Os partidos
conservadores perderam espaços para os partidos de esquerda.
INSATISFAÇÃO
COM AS PRÁTICAS POLITICAS
O alto índice de abstenção foi
incentivado pela Assembléia Coordenadora de Estudantes Secundários (Juventude)
que disse ser esta a forma mais adequada para demonstrar a insatisfação da
população às práticas políticas promovidas pelas classes conservadoras.
Fonte: Agência
Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário