Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CRISE NO PAÍS DA RAINHA
O vandalismo na Inglaterra tem seu núcleo nos pacotes da crise econômica que vieram embrulhando cortes na economia para superar a crise que atinge o país da Rainha e vizinhança.  O caos social está instado com os distúrbios seguidos de saques e focos de incêndios.


CORTES NOS BENEFICIOS
Cortes no “vale moradia”, e nos benefícios de seguro àqueles que não estão em condições de trabalhar provocam reações das mais variadas formas. 


SAQUES
Jovens sem esperanças de galgar a universidade ou mesmo de conseguir trabalho vêem nos atos de vandalismos uma forma de protesto e passam a saquear aquilo que não podem comprar como roupas, tênis etc etc. Nada diferente das bandas de cá! Tudo isso em plena capital londrina.


DAVID CAMERON: LADROES, VAGABUNDOS E DOENTES
David Cameron, o primeiro-ministro britânico disse no Parlamento Inglês que estas ondas de protestos são provocadas por bandos de vagabundos, ladrões e doentes. No Parlamento todos se entreolharam talvez em dúvida se os “xingados” estavam mesmo do lado de fora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário