DAQUI NÃO SAIO E DAQUI NINGUEM ME TIRA
João Claudio Derosso (PSDB) presidente da Câmara Municipal de Curitiba, prestou depoimento para o Conselho de Ética da Casa de Leis dos curitibanos nesta quinta-feira (18). Após ser sabatinado por três horas sobre as denúncias de irregularidades na gestão da Casa garantiu que não renuncia de jeito nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário