PSDB SEM CANDIDATO EM CURITIBA
O PSDB, provavelmente não terá candidato à Prefeitura de Curitiba em 2012, basta ver que o maior nome do grupo comandado pelo governador Beto Richa (PSDB) é Luciano Ducci (PSB) atual prefeito da Capital.
DISPUTA PELO VOTO
A entrevista de Gustavo Fruet, no Jogo do Poder, que foi ao ar pela CTN ontem à noite deu o tom de como será a disputa pela Prefeitura de Curitiba em 2012. Disputada palmo a palmo, com muito trabalho e proposta concretas.
GUSTAVO FRUET E O PDT
Fruet ainda não diz em qual partido político estará filiado, mas as especulações são grandes em torno de que sairá candidato pelo PDT de Osmar Dias.
ROUBA MAS FAZ JÁ ERA
O número de eleitores indignados com escândalos de corrupção esta aumentando na capital dos curitibanos. Roubalheiras, desvios e fraudes em licitações estão sendo alvos de críticas dos eleitores. O lema: “rouba, mas faz” está perdendo terreno. Ainda bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário