PINHAIS NA CORRIDA DAS NASCENTES
As duas Equipes de Pinhais/PR - Mista e Adulto Livre, inscritas nas Corridas das Nascentes, dia 07 (domingo) cujo percurso é de 91,5 km ( com revezamento) estão preparadas. Na ponta dos cascos! Muita chance de figurar entre as tres primeiras. Vamos aguardar.
LARGADA e ROTEIRO
A largada será em Piraquara/, as 6h00, em frente ao predio da prefeitura municipal e passara por 08 municipios da Região Metropolita com chegada prevista para as 18h00 no Parque São Cristovão em Curitiba.
1ª VEZ NO ROTEIRO
Pinhais foi incluído no roteiro pela primeira vez depois de uma solicitação do prefeito Luizão junto a SMAM.
DESTAQUES
Destaque da Equipe Adulto Livre: Alessandro de Souza, atleta federado por Pinhais e já garantiu presença para ao Pelotão de Elite da famosa São Silvestre que acontece dia 31 de dezembro.
Na Equipe Mista,o destaque fica por conta da vice-prefeita de Pinhais, Marli Paulino que fará o percurso final de 6 km, porém o mais pesado da competição.
Tamy Cecci com sua experiência também é destaque na Equipe pinhaiense.
APOIO
A Equipe de apoio: André Salles, Andre Lima, Bruno, Choio, Tavinho, Arizona, Dudu, Neri, e Chicão Somavilla está confiante no sucesso das equipes representantes do Município
Segunda-feira, 08) os resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário