FALTAM ASSINATURAS
A instalação da CPI sobre o caso Derosso na Câmara Municipal de Curitiba não recebeu ainda as assinaturas que haviam sido prometidas. Portanto, nada de CPI por enquanto.
EMPURRANDO COM A BARRIGA
Muitos dos nobres Edis resolveram dar um tempo para analisar mais profundamente o caso a fim de decidir pelo sim ou pelo não. Alegaram que preferem ouvir as orientações das executivas municipais dos partidos a que pertencem PPS, PDT e PSC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário