FRUET NA REUNIÃO DA ASSOMEC
Nesta segunda-feira, (29) há poucos instantes estivemos presentes na reunião da Associação dos Municípios da Região Metropolitana que contou com a presença da maioria dos prefeitos da região. Gustavo Fruet participou e falou sobre a importância da integração entre a Capital e a RM.
INTEGRAÇÃO É FUNDAMENTAL
Fruet está fazendo aquilo que o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB) não faz, ou seja, propondo ações de políticas publicas em conjunto com as demais prefeituras da Região Metropolitana visando benefícios à população de toda a região, inclusive da Capital paranaense.
PINHAIS ANFITRIÃO
O município de Pinhais/PR foi o anfitrião deste evento onde foram colocadas propostas sobre políticas públicas e formas de atuações das prefeituras em relação ao governo do estado e prefeitura de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário