Após as últimas e péssimas apresentações da seleção brasileira, a CBF resolveu acertar amistosos somente com equipes “pangarés”, Egito, Costa Rica e Gabão. Provavelmente para que os craques “brasieuropeus” não passem tanto vexame, afinal, os patrocinadores não estão contentes. E nós então, simples e mortais torcedores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário