Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E SEGUE O BAILE NA CAMARA DE CURITIBA

DEROSSO SE DEFENDE
O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Derosso (PSDB),  alvo de graves denúncias de corrupção, em discurso, defendeu-se hoje das acusações dizendo que a imagem da Casa está sendo afetada. Disse que está não estão sendo compreendidos seus esforços para esclarecimentos das denúncias, e que a cada dia é julgado e condenado. 

NÃO TENHO NADA COM ISSO
Sobre os funcionários fantasmas que entre 1997 e 2007 trabalhavam no gabinete do vereador Ede Abib (irmão de Abib Miguel ex-diretor da Assembléia Legislativa e também, acusado de corrupção) Derosso diz que isso é problema do parlamentar, não dele. 

REQUERIMENTO
É aguardado pela oposição, votação de requerimento apresentado hoje que pede a Derosso toda a documentação dos gastos com publicidade efetuados pela Câmara Municipal.  

DOCUMENTAÇÃO
É esperada a apresentação de edital, contratos e de todos os termos aditivos referente aos contratos de publicidade. 

NADA ESCLARECIDO
Segundo a vereadora Josete (PT), Derosso não esclareceu nada, para a parlamentar, esclarecer é responder as perguntas de todos os nobres Edis, conclui a professora e vereadora. 

REVISTA NA CAMARA
Na Câmara Municipal de Curitiba, apesar de certa calmaria, ninguém entrava sem antes ser revistado por um dos 20 (vinte) guardas municipais que faziam a segurança da casa.
Prevenção contra Gatunos?






Um comentário:

  1. E essa do Derosso pedir licença médica de 90 dias hein??? http://www.esmaelmorais.com.br/?p=55810

    ResponderExcluir