Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

GUILHERME KINCESKI
Ao meu amigo, o servidor público de Pinhais, Guilherme Kinceski de Carvalho envio meus cumprimentos (mesmo atrasado) pela passagem de seu NIVER no último dia 16, ocasião em que recebeu os amigos e amigas num restaurante em Pinhais/PR.  Felicidades!

Um comentário:

  1. Opa Chicão, obrigado mesmo pela lembrança! Senti sua falta durante a comemoração, mas oportunidades não irão faltar! Um grande abraço!

    ResponderExcluir